sexta-feira, novembro 09, 2007

GRUPO TRILHO



Teia de Poesia e Grupo Trilho


O sarau do dia 04/10, na Casa de Cultura Mario Quintana, do Teia de Poesia, recebeu a peça do Grupo Trilho chamada Aviso Prévio. Após as leituras no sarau, o grupo fez sua apresentação. Eis aí o registro desse dia lindo.

quarta-feira, novembro 07, 2007

POEMA DE TRABALHO






Os textos selecionados para o concurso Histórias de Trabalho 2007 foram anunciados no dia 6 de novembro às 20h no Memorial do Rio Grande do Sul, durante sessão de autógrafos dos selecionados do ano passado.

Diego Petrarca foi contemplado com o poema Descrição da Dançarina que vai integrar a antologia com os premiados, a ser lançada em junho de 2008.

TEIA E O RESTO DE 2007

 O grupo Teia de Poesia apresentou no dia 03/11, o sarau na Feira do Livro de Porto Alegre, (foto) naTenda da Pasárgada. O sarau contou com a participação de Carla Laidens e Mauricio Chemello. Além disso, Diego Petrarca estará ministrando a oficina Poesia e Canção, no sábado, as 16:30, dia 10/11, na CCEV. Telma e Lorenzo já deram seus recados em suas oficinas na Feira.
A agenda do grupo até fim do ano segue abiaxo:


- 19/11 - Segunda - 16:30 - Sarau Livraria Saraiva

-22/11 - Quinta - 19:00 - Sarau CCMQ

-06/12 - Quinta - 19:00 - Sarau CCMQ - Paratodos (fechando as atividades)


O grupo Teia de Poesia já está programando as atividades para o ano de 2008. A princípio, o que permanecerá serão as oficinas literárias e Saraus.


O ano de 2007 representou ao Teia de Poesia uma retomada das atividades poéticas, firmando uma programação de sarau na Casa de Cultura Mario Quintana, produzindo ao todo 11 saraus. Além disso a inclusão do grupo nas atividades culturais da livraria Saraiva, a participação no Portopoesia, as oficinas literárias no Centro Cultural Erico Verissimo, as inserções na programação da Feira do Livro de Porto Alegre. Além, é claro, das produções/publicações dos integrantes do grupo que contou com a edição independente da revista Teia de Poesia. Teia segue em frente, porque a aranha vive do que tece, vê se não esquece.

Evoé Teia!