quarta-feira, setembro 11, 2013

UniVerso - NA CASA DOS 30

Mais uma edição do belo projeto UniVerso na UFRGS, coordenado por Heloisa Sousa Pinto Netto, segunda edição "Na casa dos 30" com os autores Pedro Gonzaga, Diego Grando, Diego Petrarca e mediação de Ronald Augusto.





terça-feira, setembro 10, 2013

PARA VINÍCIUS DE MORAES

Acontece o Sarau do Clube da MPB, no Meme Santo de Casa, dia 27 de setembro, às 21h. Os anfitriões são a Banda do Clube com convidados especiais: Daniel Seimetz, Adriana Deffenti, Orestes Dornelles e a Coordenação de Literatura do Cabaré Do Verbo, com Cristiane CubasAndreia LaimerDiego Petrarca Jornal Vaia que foram convidados a participar. 


domingo, setembro 08, 2013

CAETANO EM LISBOA - 1985




Especial para a televisão Portuguesa RTP: "Português outra vez" de 1985, com registro do show de Caetano Veloso no Coliseu dos Recreios em Lisboa e momentos da passagem do cantor por Lisboa. O especial também inclui entrevista exclusiva e a participação afetiva de Amália Rodrigues. 


Músicas:


Terra (Caetano Veloso)
Fria claridade (Marques Amaral/Homem Mello)
Rosinha dos Limões (Artur Ribeiro)
Foi deus (Alberto Janes)
Língua (Caetano Veloso)
Sampa (Caetano Veloso)
Os argonautas (Caetano Veloso)
Eu sei que vou te amar (Antonio Carlos Jobim/Vinicius de Moraes)

Link: http://caetanocompleto.blogspot.com.br/p/video.html 

UniVerso na UFGRS

UniVerso "Na casa dos 30"! É poesia da boa com os poetas Diego Grando, Diego Petrarca, Pedro Gonzaga e Ronald Augusto! Quarta, das 12.30 às 13.30 no Campus do Vale.