sexta-feira, setembro 30, 2011

PUTZPOESIA NA PUTZGRILA



Dia 30 de setembro e 2011, estreou o programa PutzPoesia na rádio Putzgrila, com Diego Petrarca, Guto Leite e Fernando Ramos.  No programa de estréia, poesia concreta e outros assuntos relacionado a música e poesia. Fique ligado, toda sexta, das 19:00 as 20:00 PutzPoesia na rádio Putzgrila, música, poesia e convidados nas ondas da web. Sempre ao vivo. É só acessar o site toda sexta feira, as 19:00. http://radioputzgrila.com.br/site/


quinta-feira, setembro 29, 2011

PORTOPOESIA 2011

Eis a programaçao do PortoPoesia 2011. Dia 15 e 16 de outubro, ocorre  a oficina literária Dinâmica da Síntese - Poesia que Pergunta. ministrada por Diego Petrarca, numa das salas do Centro Cultural CEEE Érico Veríssimo. O grupo Hoburaco estará também se apresentando com leituras no dia 12 de outubro.


terça-feira, setembro 27, 2011

ENTREVISTA POÉTICA COM VALESCA DE ASSIS

O evento Entrevista Poética da última terça feira, dia 27 de setembro, convidou a escritora Valesca de  Assis para uma conversa sobre literatura e suas obras. Diego Petrarca e Lorenzo Ribas conduziram o bate papo por uma hora. Na plateia, escritores ilustres de Porto Alegre vieram prestigiar a autora. Valesca de Assis estreou na literatura em 1990 já conta com uma produção que inclui romances, novelas, livros infantis e crônicas. Seu livro mais recente é Um dia de gato, foi lançado em 2010. A conversa flui e destacou a inteligência e sensibilidade da escritora gaúcha.