sexta-feira, janeiro 14, 2011

CIDADE POESIA EM LIVRO VIRTUAL




O projeto Cidade Poesia que começou em 2009 reunindo alguns poetas, entre eles, Diego Petrarca, está lançando o livro virtualmente com os autores da primeira leva, quando os poemas estavam em outdoors e busdoors e em leituras nos cinemas da cidade. Versos de Ana Mello, Alexandre Brito, Augusto Franke Bier, Celso Gutfreind, Diego Petrarca, Laís Chaffe e Lau Siqueira integram a edição. Confira o endereço para leitura do livro:

http://www.artistasgauchos.com.br/cidadep/?contato=2&sent=ok

terça-feira, janeiro 11, 2011

CLIPOEMAS



Poemas de Diego Petrarca, exibidos no painel eletrônico do Centro Administrativo em 2010. O projeto é uma iniciativa da Assessoria de Comunicação da Secretaria da Administração e Recursos Humanos do RS. Idealização: Laís Chaffe.

segunda-feira, janeiro 10, 2011

OFICINAS EM JANEIRO


No mês de janeiro, duas oficinas ministradas por Diego Petrarca, que já estavam ocorrendo durante o ano, agora em 4 encontros: todas as quartas desse mês, no Centro Cultural CEEE Erico Veríssimo, a oficina Sintaxe de Manoel de Barros vai analisar o discursso desse poeta inventivo em temas e formas. Nas quintas, a Oficina na Coordenação do Livro, biblioteca Josué Guimarães, vai trabalhar as Formas Breves, em prosa e poesia. Janeiro é mês de criação.