segunda-feira, abril 30, 2012

UNZ

Confira o video Arnaldo Antunes Unz, produzido exibido no  Canal Brasil. Um curtametragem clipoético com esse poeta dos livros e da canção recitando seus poemas em lugares do Rio de Janeiro.

domingo, abril 29, 2012

FESTIPOA EM 2012

Alguns registros das atividades que Diego Petrarca participou durante a 5ª edição do FestiPOA Literária. Esse ano o evento organizado por Fernando Ramos tomou dimensões ainda maiores  e sem dúvida já está consolidado como programação literária oficial na cidade de Porto Alegre. De 18 a 28 de abril de 2012, palestras, encontros, leituras, lançamentos e sempre a Senhora Literatura em todas as suas potencialidades e possibilidades expressivas.  O FestiPOA literária teve ainda um pré lançamento e em maio terá uma programação extra. A palavra solta na saliva. 

Dia 28 de abril houve a leitura Livro ao Vivo, com Diego Petrarca, Andréia Laimer, Lorenzo Ribas e os acordes de Rodolfo Ribas na CCMQ. Dia 21 de abril ocorreu o bate papo com os poetas Diego GrandoGabriel Pardal e seus respectivos lançamentos, mediado por Diego Petrarca, na Casa de Teatro E dia 23 de abril a apresentação do Bando Hoburaco e a projeção de seus Tankas, também na CCMQ.