terça-feira, novembro 05, 2013

OFICINA LITERÁRIA NA FEIRA DO LIVRO - SECRETARIA DA SAÚDE




Programação da Saúde do Homem na Feira do Livro de Porto Alegre:



09 de novembro (sábado)

15h30: Oficina Literária "Cuecas e calcinhas no varal: a construção do personagem genereficado". 


Ministrante: Diego Petrarca

Duração: 2 horas

Local: Estande da Secretaria Estadual de Saúde na Feira do Livro de Porto Alegre.


Uma Oficina que explora a construção de personagens masculinos e femininos tendo como disparador aos participantes peças íntimas no varal. Calcinha de rendinha, calcinha de lacinho, calçola, cuecão, cueca boxer, samba-canção... Que homens e mulheres são possíveis de serem inventados na escrita literária?

A oficina é gratuita e serão oferecidas 10 (dez) vagas. 
As inscrições poderão ser realizadas antecipadamente até o dia 8 de novembro, por meio de envio de e-mail para o endereço eletrônico diegocastilhosp@hotmail.com

Na data da oficina, havendo vagas disponíveis, os interessados poderão se inscrever exclusivamente no local.

MOSTRAS DAS OFICINAS

Primeira etapa das mostras das Oficinas da Descentralização da Cultura no teatro Túlio Piva, aqui perto, na Rua da República. As turmas de Literatura da Assunção e Cristal representadas na exposição dos textos em lonas/cartazes. Ainda em novembro, outras mostras.










 


segunda-feira, novembro 04, 2013

OFICINA DE POESIA NA FEIRA ALÉM DA FEIRA

Oficina Literária na sempre receptiva Palavraria Livros, dentro da programação do Feira Além da Feira, uma super turma interessada na arte da palavra e um projeto literário que veio pra ficar.






Ainda na programação do Feira Além da Feira, No dia 3 de novembro ocorreu o Sarau de Escrita Criativa, com alunos e ex alunos da PUCRS, no bistrô Peti Dali. O sarau foi organizado por Eduardo Cabena.





Fotos: Aline Santos e Mires Batista.

domingo, novembro 03, 2013

SARAU MUSICAL SOBRE VINÍCIUS DE MOARES NA FEIRA DO LIVRO

Dentro da programação da Saúde do Homem - Secretaria da Saúde do RS, o Sarau Musical Saravá!- O Amor é Pra Valer, com Andreia Laimer e Jonathan Spinelli e as canções de Vinícius de Moraes e leituras de poemas com Diego Petrarca, dia 11 de novembro as 17:00 horas na Casa do PensamentoFeira do Livro de Porto Alegre.