quinta-feira, outubro 17, 2013

LANÇAMENTO DO LIVRO HOBURACO

É dia 23 de outubro as 19:30, lançamento do livro Hoburaco, no MEME Santo de Casa. As palavras com nova tinta e sentido. Os autores Bernadette Saidelles Ferreira, Delma Gonçalves, Dênia Palmira, Domingos Sávio, João Alberto Luiz, Mariah de Olivieri e Paulo Rodrigo Ohar apresentam aqui seu compêndio de palavras com sentido criativo. O que o leitor verá são redefinições muito próprias de determinadas palavras saturadas do sentido comum e agora renovadas de sentido, com nova tinta, a definição exata desse processo é re-significado.


terça-feira, outubro 15, 2013

FEIRA ALÉM DA FEIRA

Vem aí a primeira edição da Feira Além da Feira. Uma super programação e atividades literárias em lugares especiais da cidade, com a coordenação de Gabriela Silva. Diego Petrarca ministra uma oficina no dia 04 de novembro as 15:00 na Palavraria Livros, confere a programação.



segunda-feira, outubro 14, 2013

DE DOIS EM DOIS - duas estações & um vento



Poemas inéditos da nova safra que seguem em fase de produção. Antes de ler, ouvir. Ouvir como forma de ler. Não ler se não gostar de ouvir. Ouvir com os olhos na página. Quando os poemas saírem pulicados (em livro, revista - aluns já foram - plaquete, adesivo ou outro suporte) será possível perceber que todos foram escritos em no máximo 12 versos. Por enquanto, apenas ouvir. Aos poucos, os poemas seguem apresentados aqui sempre DE DOIS EM DOIS

https://soundcloud.com/diegop-3 -