sábado, novembro 17, 2012

CAPA DE ABRAÇAÇO


Capa do novo disco de Caetano Veloso, Abraçaço, acompanhado da BandaCê, que em 2006 deu a largada com o disco . Esse será o terceiro com a banda em estúdio, seguido de dois discos gravados ao vivo. São 11 faixas e 10 compostas apenas por Caetano (uma parceria, Parabéns, com Mauro Lima, com quem Veloso compôs a música temado filme Reis e Ratos) e uma composta por Rogério Duarte, Guyana, o mentor gráfico e conceitual do Tropicalismo. Aguardemos até o fim de novembro.



segunda-feira, novembro 12, 2012

RETRATO

Diego Petrarca, com a mais radiante personalidade da política brasileira, Olívio Dutra, na Feira do Livro de Porto Alegre, durante a sessão tietagem explícita.



SARAU DAS 6

Muito bom ter integrado a equipe da edição do Sarau das 6, na Palavraria Livros, ao lado de ilustres como Gabriela Silva, Robertson Frizero, Pedro Matias, Jeferson Tenório e Lígia Sávio. Reflexões e leitura sobre a Senhora Morte.


SAMBA E SOUL

No show Suingue e Samba Rock do Sul, apresentando junto com Delma Gonçalves as músicas e histórias das canções, no Teatro Renasença. Lembrando o compositor Bedeu. E ao lado de Marietti Fialho, essa força da natureza do canto, antes da sua apresentação.