quinta-feira, novembro 21, 2013

BAMBUCICLOTECA NO PROGRAMA MASBAH!

A Bambucicloteca no programa Masbah! do SBT, no último sábado. Com a participação do artista Klauss Volkmann e um dos mediadores, Diego Petrarca. Um projeto do Cabaré do Verbo. Junto com Andreia Laimer e Cristiane Cubas.




quarta-feira, novembro 20, 2013

ENTREVISTA POÉTICA - CINTIA MOSCOVITCH

Terça feira, dia 26/11, as 19:30, mais uma edição do projeto Entrevista Poética, comandado por  Lorenzo Ribas Diego Petrarca, recebe a escritora Cintia Moscovich.

A edição da Entrevista Poética do mês de novembro recebeu a escritora Cíntia Moscovich. Uma conversa ágil sobre criação, literatura e outras mumunhas mais, com alto astral e inteligência encerrando as atividades do ano.









segunda-feira, novembro 18, 2013

ANA C. E SUA OBRA POÉTICA


Artigo sobre o lançamento da obra completa da poeta Ana Cristina Cesar, Poética, a ser lançada pela editora Companhia das Letras. Toda a poesia de Ana C. de volta nas prateleiras. O artigo foi publicado sábado dia 16/11 no caderno Cultura de ZH.


domingo, novembro 17, 2013

OFICINA SOBRE MANOEL DE BARROS - FEIRA DO LIVRO

Segundo módulo da oficina literária na Feira do Livro de Porto Alegre, Escrevendo como Manoel de Barros. Uma turma atenta e interessada, que participou e produziu fragmentos grudados na matriz poética desse autor. Reflexões, leituras e a mais completa fruição da poesia inventiva desse poeta pantaneiro. 


PROGRAMA TONS E LETRAS - FEIRA DO LIVRO

Direto da Feira do Livro de Porto Alegre no programa Tons e Letras da FM Cultura, comandado por Luis Dill. Diego Petrarca (ao lado a autora Ana Carolina Pinheiro) Projetos para 2014 e atividades na Feira do Livro, entre elas, a oficina literária Escrevendo como Manoel de Barros em 2 módulos.