sexta-feira, outubro 11, 2013

CABARÉ DO VERBO DE OUTUBRO

Participação na edição de outubro do Cabaré do Verbo, na CCMQ. A mostra artística mais dinâmica de Porto Alegre ocorreu no dia 10 de outubro e reuniu artes plásticas, poesia, performance, música, dança e teatro. A foto abaixo mostra o mestre de cerimonia Ben Hur Pereira ao lado de Diego Petrarca, que no palco aberto leu um poema de Ana Cristiana Cesar.





quarta-feira, outubro 09, 2013

CENA LITERÁRIA DE POA

Matéria excelente do jornalista Alexandre Lucchese sobre a literatura daqui e os novos autores, mercado e inserção editorial. Vale muito conferir

.http://www.candido.bpp.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=35&tit=Em-busca-da-cena-porto-alegrense




terça-feira, outubro 08, 2013

TURMA DA OFICINA LITERÁRIA - LIVRARIA SAPERE AUDEN

Turma da oficina literária das terças feiras na livraria Sapere Aude Livros, encerramos hoje o primeiro módulo. Agradeço a acolhida e recepção de Leticia Nadotti Cartell e o empenho dessas autoras em compor suas "criaturas" ao longo das aulas. Na foto, cada autora com livro-personagem em mãos.






segunda-feira, outubro 07, 2013

HAI-CÁBULOS EM SAMPA

Lançamento do livro Hai-Cábulos de Diego PetrarcaAndreia Laimer na Casa das Rosas, em Sampa, na última sexta feira, pelo projeto Dulcineia Catadora. Por aqui o título foi lançado em dezembro de 2012, na Palavraria Livros, junto com o livro Palavrarias, de Luiza Silva. Outros títulos do projeto também foram lançados em Sampa.


domingo, outubro 06, 2013

LIVRO DO BANDO HOBURACO

Lançamento do livro HOBURACO, produção do coletivo de poesia em seu primeiro trabalho a várias mãos, dia 23 de outubro no MEME, com direito a poesia em voz alta e sax.

"O percurso de cada palavra apresentada leva para áreas inusitadas da compreensão, do entendimento. A individualidade da autoria funcionando também na construção coletiva, pois as palavras estão embaralhadas e namoram umas com as outras".