quarta-feira, junho 13, 2007

GRUPO TEIA




O Grupo poético Teia de Poesia (foto linda acima) inicia suas atividades programadas na Casa de Cultura Mario Quintana até meados de novembro. Serão ministradas oficinas de literatura com os integrantes do grupo e uma agenda de Saraus. Confira abaixo as datas das oficinas com cada membro e sua proposta e logo depois as datas do Sarau. Durante o ano, estão programadas também atividades no centro Cultural Érico Veríssimo.







 QUE CHAMA  DISSO
Miante: Diego Petrarca
Data: 05/7/20à 06/09/2007 (inscrições e informações na Central de Informações)
Local: Sala de


PRÉ-ESTRÉIA DRAU LITERÁRIO

Dia 14 de junho, às 19h, no Acervo Mario Quintana - mezanino É um encontro no qual acontecem leituras de textos poéticos, geralmente relacionados com um tema. O público é convidado a ler e a apresentar os seus poemas. Há vários fios condutores possíveis, várias vozes, e o resultado é sempre um debate poético em teia. O contato com outras expressões artísticas comumente integra o sarau, tais como exposições de artes visuais e apresentações de música, dança e teatro.

Coordenação Grupo Teia de Poesia

Datas: 28 de junho; 12 e 26 de julho; 9 e 23 de agosto; 06 e 20 de setembro; 4 e 18 de outubro e 01, 15 e 29 de novembro.Horário: Das 19h às 22h
Entrada Franca